quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Mais um réveillon...

E já faz tanto tempo que não reencontro alguns integrantes desse grupo! Sumiram, mesmo...
Mas, espero que apareçam em 2009!

Então, resolvi me encherir - não sei se assim se escreve - aqui, e deixar uma mensagenzinha que fiz ontem, certo!?


Eu não posso garantir-lhes paz, eu não posso garanti-lhes amor, eu não posso garantir-lhes saúde; Não posso garantir nem a mim mesma felicidade, mas desejo que todo vocês aqui tenham um ótimo 2009, melhor que 2008, 'menor' que 2010.
Espero de verdade que sejam felizes, e que possam transmitir tal felicidade porque, assim, eu serei feliz também!

Estejam bem. Fiquem bem.
Apareçam!

:)
beijaDinhas!

2 comentários:

merda

q seja melhor

me add no orkut

pq eu lembro q falei com vc no soulseek, mas faz tempo!!!

Poxa, eu nem vi seu comentário viu, gostei do seu blog e desculpa por não ter visto antes, sério mesmo, gostei do seu blog volta no meu depois, o Loucuras sem nome de um coração sem dono
beijos